quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Burlando Rapidshare e Outros

http://www.rapid8.com/images/logo2.jpg
Olha eu aqui trazendo mais dicas pra vocês ae pessoal! Bom, para ler toda a dica e um tutorial, clique em "More".


1º Passo - Entrem neste SITE.

2º Passo - Desçam um pouco a tela e vá até aonde está escrito "RS • MU • MS • ES • MV • MP •HotFile• FileFactory• DepositFiles•Uploaded.to Link:" como na imagem abaixo.
http://img689.imageshack.us/img689/7663/semttulogc.png

3º Passo - Coloque o Link do Rapidshare, Megaupload, Megashares, Easy-Share, Hotfile, Uploaded, Netload, Uploading, FileFactory ou Depositfiles ali onde está a setinha na foto acima, atenção: Não havera seta ou algo assim lá no site!

4º Passo - Ao colocar o link ali, clique em download e espere alguns segundos, pode demorar uns 10 segundos por aí, e então, desça a página um pouco, talvez tenha uma barrinha vermelha carregando, caso tenha só o "Download", clique lá e espere aparecer a janela para salvar o arquivo!

http://img138.imageshack.us/img138/8690/semttulomw.png
5º Passo - Agora é só salvar na pasta que quiser e esperar o download acabar! Simples e fácil né? Caso tenham dúvidas, deixem um comentário.

9 comentários:

ahe pessoal quando eu botei "begin your download" apareceu isso aqui oh:Either you did not enter a valid URL, or we're out of Accounts.tem como ageitar?

AJ Styles [Dogeat] esse link era do rapidshare mas eu consegui resolver esse problema em voces poderiam arrumar algum site ou programa muito bom para acelerar um pouco os downloads e que a minha net é muito lenta e quase não consigo fazer downloads me ajudem ai por favor e ate mais ah e estão fazendo um excelente trabalho bolg nota 1000

Klever

Você pode tentar baixar algum gerenciador, eu aconselho o orbit, mas pode procurar na internet, pequenas maneiras de melhorar a net, algumas ajudam viu

Qual a diferença se eu baixar o
orbit?
EH muuuuuito grande?

Olha, eu não sei, eu ja baixei uma vez mais faz muito tempo, desinstalei pq odeio gerenciador de download, mas da uam olhada nos comentários no baixaki

o burlador mudou de layout, mais continua o mesmo exemplo?

Postar um comentário