segunda-feira, 2 de abril de 2012

Wrestlemania XXVIII

• Team Johnny vs. Team Teddy - 12-Man Tag Team Match
• Maria Menounos & Kelly Kelly vs. Eve Torres & Beth Phoenix
• Kane vs. Randy Orton
• Cody Rhodes (c) vs. Big Show - Intercontinental Championship Match
• Daniel Bryan (c) vs. Sheamus - World Heavyweight Championship Match
• CM Punk (c) vs. Chris Jericho - WWE Championship
• Undertaker vs. Triple H - Special Referee: Shawn Michaels - Hell in a Cell Match
• John Cena vs. The Rock

RE-POSTADO EM :09/04/12
 

Links MP4 HD
Filefactory 01
Filefactory 02
Filefactory 03

Uploaded 01
Uploaded 02
Uploaded 03

Turbobit 01
Turbobit 02
Turbobit 03

Links AVI
Jumbofiles 01
Jumbofiles 02
Jumbofiles 03

10 comentários:

Meu McAfee detectou Cavalo de Tróia em um dos links.

Valeu PWD!

Vocês são fodas!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Ainda tem links on, então não adianta vir dizer que não tá conseguindo baixar, exclui esses comentários sobre isso. E sobre isso do cavalo de troia, dava pra informar o nome do arquivo com o vírus? Porque os links aqui são de fontes seguras, é provável que você tenha baixado alguma coisa dessas propagandas que ficam no site do download, eu mesmo fiz isso um dia desses quando ia baixar um anime . E aos elogios, apesar de não serem direcionados a mim, vou agradecer como administrador do blog.

Cara, se o download tá parando no meio, e tá incompleto ao baixar, sabe o que você faz? Reclama com a sua conexão de internet, ou instala uma melhor, nós damos os links, se responsabilizar pela internet ruim da galera num dá né... A minha também é assim, e vou trocar ela, é a unica solução pra mim, procurem a de vocês, reclamar aqui num adianta...

Cara, por favor, me ajuda.. eu já baixei várias vezes, vários links, mas quando eu vou descompactar o arquivo, fala que o arquivo está danificado.. isso já aconteceu com vários :/

Jorge, a unica coisa que posso dizer é pra você deixar baixando enquanto faz outra coisa ( tipo de noite quando você vai dormir , e de manhã checar ) , porque num temos culpa se sua internet não tem um serviço bom.

Teria como postar novos links para MP4? =/ ou me passar algum site que possua links em MPR4? obrigado! OTIMOO blog galera

Postar um comentário