quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Novo membro do PW Downloads

Estou hoje integrando a equipe do PW Downloads, sou conhecido como VitaoHHH. Na continuação do post, está a minha apresentação.

Olá leitores do PW Downloads, estou aqui para me apresentar como o mais novo membro da equipe deste blog. Alguns de vocês podem ter ouvido falar de mim, pois por muito tempo participei de blogs de wrestling, como o antigo Wrestlemaniacos, e outro blog, semelhante a esse, o WWE-Downloads.

Após de mais de meio ano parado, estou de volta, aqui no PW Downloads. Estarei, não somente para fazer numero, dividirei as tarefas dos shows semanais com o Dogeat, e também me encarregarei de outras coisas, para sempre acrescentar a este blog, buscando sempre que ele melhore a cada dia.

Bom, fico por aqui, e logo vocês poderão ver um pouco de meu trabalho

0 comentários:

Postar um comentário